quinta-feira, 21 de julho de 2011

São Pedro em Gavião: Alcymar Monteiro convida kelvin do Acordeom para participar do seu show


Alcymar mostrou mais uma vez porque é o Rei do Forró. Em plena madrugada de segunda-feira animou o São Pedro em Gavião com um show histórico.A festa de São Pedro considerada a melhor de todos os tempos reuniu milhares de pessoas todas as noites e teve seu ponto alto com a presença de Alcymar Monteiro já na madrugada desta segunda. “Praticamente dobramos a quantidade de nossa população com a realização deste evento”, comentou Paulo Emerson, secretário da Educação do município.
No palco Alcymar passou o som da banda rigorosamente para fazer um som de qualidade. Já passava das 2h20 da madrugada quando o público ficou em silêncio para assistir um documentário sobre a trajetória e o pensamento do Rei do Forró. No vídeo também teve a participação de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

falando da criação do Trio de Forró.

O show foi eletrizante com animação, as músicas consagradas da carreira e o encerramento da turnê junina. “Já perdi a conta dos dias. Mais de dois meses que a gente dorme de dia e trabalha noite. Mas daqui uns 10 anos a gente descansa”, brincou Alcymar. No próximo ano, ele terá uma turnê ainda maior. Além dos festejos juninos poderá ter a campanha eleitoral caso se confirme sua candidatura à prefeitura de Juazeiro do Norte-CE.

A surpresa da noite foi o jovem Kelvin do Acordeon convidado por Alcymar para um participação especial. O novo forrozeiro é uma das apostas de Alcymar para receber a bandeira de Luiz Gonzaga. “Pega a bandeira kelvim e segue”, afirmou. O padrinho incentivou o sanfoneiro, fez duelo em várias músicas e mostrou o que o sertão da Bahia tem. Kelvin mora em Capim Grosso a 1 ano e conheceu Alcymar em Serra Talhada em Pernambuco, quando morava lá. “Eu conheci com 3 anos de idade e hoje ele está aqui comigo e logo logo vocês vão vê. Ele é um grande músico que está construindo sua carreira passo a passo”, atestou Alcymar.

“O artista que tem valor paga um preço muito alto. Aqueles que pintam o cabelo de louro, faz a sobranceira, cola um brinco e sobe no palco canta um monte de esculhambação com a mulher aparece no outro dia, mas some logo. A arte é muito cruel com o artista. Vocês sabiam que eu já dormir na rua porque não tinha onde dormir?”, comentou Alcymar.

Fonte Pensar Filmes

www.pensarfilmes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário