No palco Alcymar passou o som da banda rigorosamente para fazer um som de qualidade. Já passava das 2h20 da madrugada quando o público ficou em silêncio para assistir um documentário sobre a trajetória e o pensamento do Rei do Forró. No vídeo também teve a participação de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião
falando da criação do Trio de Forró.


A surpresa da noite foi o jovem Kelvin do Acordeon convidado por Alcymar para um participação especial. O novo forrozeiro é uma das apostas de Alcymar para receber a bandeira de Luiz Gonzaga. “Pega a bandeira kelvim e segue”, afirmou. O padrinho incentivou o sanfoneiro, fez duelo em várias músicas e mostrou o que o sertão da Bahia tem. Kelvin mora em Capim Grosso a 1 ano e conheceu Alcymar em Serra Talhada em Pernambuco, quando morava lá. “Eu conheci com 3 anos de idade e hoje ele está aqui comigo e logo logo vocês vão vê. Ele é um grande músico que está construindo sua carreira passo a passo”, atestou Alcymar.

“O artista que tem valor paga um preço muito alto. Aqueles que pintam o cabelo de louro, faz a sobranceira, cola um brinco e sobe no palco canta um monte de esculhambação com a mulher aparece no outro dia, mas some logo. A arte é muito cruel com o artista. Vocês sabiam que eu já dormir na rua porque não tinha onde dormir?”, comentou Alcymar.
Fonte Pensar Filmes
www.pensarfilmes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário