quinta-feira, 21 de julho de 2011

São Pedro em Itatiaia




so pedro 2011 5

O São Pedro de Itatiaia que aconteceu nos dias 09 e 10 de Julho de 2011 ficou na historia, a festa contou com a participação de pessoas da localidade como também de toda a Região. Nenhuma ocorrência grave foi registrada durante os dois dias de festejos.

No Sábado dia 09, a banda Pra Decolar, Kléber Junior, Trio Jacobina, A banda Denggo Novo Banda Meninna Faceira, E pra fechar com chave de ouro a primeira noite da festa veio Tony e Jú, apesar da chuva que veio junto com a Banda não foi o suficiente pra despencar a multidão. Foi um show e tanto!

No Domingo dia 10, último dia dos festejos de Itatiaia tivemos mais uma participação prata da casa: Cabelo dos Teclados, na seguencia e brilhantemente tivemos Kelvin do Acordeom; as meninas foram a loucura com a sua participação; nem só as meninas mas todo o público que estava presente com uma bela apresentação, muito arrasta pé ,Forró xote e muita alegria veio para animar o são pedro de Itatiaia,contamos tambem com a banda Swing Novo e Cheiro de Milho, : Forró Safado, já as duas da manhã fez a alegria de todos, E pra fechar os festejos do grande São Pedro do Distrito de Itatiaia, Nenê do Acordeom .

Para o prefeito Antônio Roquildes (Almeida), alguns fatores contribuíram para que um resultado positivo fosse alcançado. “A estrutura montada para a festa, o planejamento que foi elaborado tomando como base também as reuniões com a comissão da Festa. Os trabalhos realizados de forma integrada entre a PM e órgãos municipais permitiram que atingíssemos esse ótimo resultado”, avalia.


www.pmsaojose.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário